16ª Sessão Ordinária do 2º Período da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura

Sessão: 16ª Sessão Ordinária do 2º Período da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura

Data: 26 de Novembro de 2021

Presidente: Jose Erivaldo Gomes Fernandes

Estiveram presentes os parlamentares Francisco Alexandre Lopes Pelúcio, Francisco Cicero Uchoa Almeida, Jose Erivaldo Gomes Fernandes, Antonio Fabio Dias Ferreira, Francisco Lauro Uchoa Martins, Marcio Parente Pereira, Orlando Victor Bezerra Lopes, , restando ausentes os parlamentares Francisco Adalberto Severino Teixeira, Francisco Altemar de Oliveira, Brenna Kezzia Rodrigues de Freitas, Francisco Santiago

Apresentadas proposições: Projeto de Decreto Legislativo nº 022 de 2021, de autoria do Parlamentar Francisco Alexandre Lopes Pelúcio, que Concede Título Honorífico de Cidadão Caridadense, ao Senhor Dr. Jorge Luis Sobrinho Coelho, e dá outras providências., Projeto de Decreto Legislativo nº 023 de 2021, de autoria do Parlamentar Francisco Alexandre Lopes Pelúcio, que Concede Título Honorífico de Cidadão Caridadense, ao Senhor Luis Carlos Schwinden, e dá outras providências., Projeto de Decreto Legislativo nº 024 de 2021, de autoria do Parlamentar Francisco Alexandre Lopes Pelúcio, que Concede Comenda de Honra ao Mérito ao Senhor José Teixeira de Freitas, e dá outras providências., Projeto de Decreto Legislativo nº 025 de 2021, de autoria do Parlamentar Francisco Alexandre Lopes Pelúcio, que Concede Comenda de Honra ao Mérito ao Senhor José Aírton Fabrício Franco, e dá outras providências., Projeto de Decreto Legislativo nº 026 de 2021, de autoria do Parlamentar Francisco Adalberto Severino Teixeira, que Concede Título Honorífico de Cidadão Caridadense, ao Senhor Francisco Josenir Silva Nascimento, e dá outras providências., Projeto de Decreto Legislativo nº 027 de 2021, de autoria do Parlamentar Francisco Adalberto Severino Teixeira, que Concede Título Honorífico de Cidadão Caridadense, e dá outras providências.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia

4 visualização(ões)

Ultima visualização: 20/05/2022 10:49